Cases de Sucesso2018-02-23T19:53:14+00:00

Cases de Sucesso

Conheça um pouco dos nossos projetos desenvolvidos, através da nossa rede de estabelecimentos parceiros, conectamos produtos da indústria e seus potenciais consumidores para que eles possam experimentar em diferentes contextos. Agradar o consumidor é só o começo, conheça os cases da Samplify!

 

Ação para Unilever

Lipton chegou no Brasil com o chá quente mais tomado no mundo! E inovar está em criar o hábito de uma categoria acessando o consumidor diretamente. Foram 502.000 mil samplings distribuídos em lojas de grifes e salões de beleza de São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. O projeto teve duração de 3 meses e 194 estabelecimentos parceiros foram ativados.

Ação para Coca-Cola

A Coca Cola pensou sampling de maneira estratégica e levou a Coca Zero para o consumidor sentir a mudança. Foram 110 mil amostras distribuídas em 10 lojas Riachuelo em São Paulo durante 1 mês.

 

Ação de Sampling para Mondelez

A Mondelēz Brasil amplia o portfólio de Tang com a linha “Loucos por Laranja”, com duas variações do sabor, Citrus e Docinha. Marca líder na categoria, buscou por inovação e para divulgar essa novidade aos consumidores, decidiram investir em Marketing de Experimentação. Foram distribuídas 725 mil amostras para 121 estabelecimentos, como lojas de departamento e salões de beleza. Nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba!

 

Ação para Flora Cosméticos

A Flora Cosméticos segue aplicando o marketing de experimentação para divulgar sua linha OX Nutrição Intensa. Foram distribuídos 200 mil unidades de shampoo e condicionador, distribuídos nas seguintes praças: Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. Para a ação foram contatadas 32 lojas de departamento.

 

Ação para O Boticário

O Boticário investe no marketing de experimentação com a Samplify. Dois projetos foram realizados, das fragrâncias Floratta e Malbec. Totalizando 640 mil amostras distribuídas! O Boticário segue seu ciclo de inovação constante e aplica as boas práticas do marketing de experimentação. Ambas ações foram de lançamento, para o projeto de Floratta, as praças impactadas foram: São Paulo, Salvador e Porto Alegre, enquanto para Malbec a ação rolou em: São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Converse com os nossos especialistas e saiba mais como entrar para o mundo do sampling.